1 de agosto de 2009

FILÓ procura um lar cheio de AMOR!

FILÓ foi encontrada num posto de gasolina perto da Freeway, e foi salva de ser atropelada!

Foi levada direto pra castrar, pois um rapaz que trabalha no posto de gasolina disse que há uns dias atrás ela estava de namoro com um cachorrão!

Ela era muito arisca, morria de medo de todos que chegavam perto, mas logo se apegou a mim, com meu carinho logo a conquistei!
Ela é uma moça, tem em torno de 1 ano e meio, pesa uns 10kg e é muito saudável.

Eu queria ficar com ela, mas ela começou a brigar com minhas outras filhas, o que está me deixando muito triste, fico com medo de sair de casa e deixá-la solta com as outras, pois ela já machucou uma das menores, ela briga por território, quer ser a chefe, eu tenho uma bebê de 7 meses e elas brincam muito, a Filó gosta muito dela, mas briga com as mais velhas!


A Filó é meiga, carente e muito carinhosa comigo, mas ao mesmo tempo é arisca, deve ter se criado na rua, sozinha! Quero encontrar um novo lar pra ela, mas só vou doar pra uma pessoa que vai dar MUITO AMOR e carinho, ela precisa de um pátio pra brincar e precisa de atenção, tenho esperança de encontrar alguém muito especial, alguém que tenha paciência com ela!

Ela está castrada, vacinada e vermifugada, gordinha e muito feliz!!!

Pra maiores informações: Samara - samara@drawanz.com.br (51) 9899-3094.

0 comentários: