4 de agosto de 2009

HEROS - último filhotinho da Princesa (porte grande) - precisa de um lar!!

Lindo e fofo demais!!! Último filhotinho da Princesa (porte grande) precisa de um lar!!

"Meu nome é Luciana e há cerca de 1 mês e 15 dias, resgatei da rua uma cadela de porte grande (tamanho de uma labrador) com 5 filhotinhos que estavam em um barranco na rua onde moro. Era uma época de chuva e resolvi junto com meu marido resgatar a “Princesa” e deixá-la na minha casa junto com seus bebês.

Na época havia mandado um e-mail pedindo ajuda, para que alguém ficasse com os filhotinhos da Princesa, já que eu iria adotá-la, assim podia recolhê-los na minha casa, até desmamarem. Havia comentado que minha casa é minúscula e que não comporta 6 cães. A Princesa já é enorme para o
espaço que tenho pra ela. Mesmo assim, faço o possível para deixá-la bem confortável.

Enfim, acabou dando tudo certo, recolhi a Princesa e seus bebês. Consegui doar todos os filhotinhos, porém no último fim de semana o adotante do Heros (último filhotinho que restou) desistiu da adoção.

Amigos, preciso muito conseguir uma casa pro Heros... Ele é um anjo de filhote e merece uma família que o ame muito e que lhe dê muito
amor e atenção. Espero ajuda para conseguir a família ideal para o meu bebê. Ele é muito especial e tenho certeza que vamos conseguir um lar ideal para ele crescer e ser bem feliz.

Obrigada(o) a todos!
Lambidas"

Luciana Charrone
Tel: 3718-5965 (trabalho)
Residencial: 2841-0191
Celular: 9497-3513 – Falar com Samir













0 comentários: