4 de agosto de 2009

ADOTADA!!!! Linda e fofa AMETISTA/MALELA

Gente, tive a ótima notícia hoje de que a lindinha Ametista (Malela) foi doada para um casal de Sapiranga, ela foi domingo para seu novo lar, ainda está em experiência, mas creio que ela se dará bem!

A outra madrinha dela não tinha como me avisar e só fiquei sabendo hoje pois liguei para ela para combinar de ir mostrar ela para uma adotante que se interessou.


Receberei fotos dela na casa nova.



Boa sorte para essa fofurinha!
Agradeço a todos que me ajudaram a divulgá-la.

Muito obrigada, de coração!
Beijos a todos.

...........................................


Meu nome é Ametista, sou muito querida, brincalhona e adoro um carinho!

Me chamo assim por causa do meu pêlo amarelo com alguns pêlos pretos no centro de minhas costas.

Quero muito conquistar alguém e que esse alguém me dê muito amor, conforto e comida, que realmente me ame, prometo que nunca se arrependerá, sempre serei fiel e eternamente grata!

Estou castrada, desverminada e vacinada!


Para saber mais sobre mim ligue para minha madrinha:

Grasi Dias (51) 9156-7644

ou mande um e-mail para
grasipstu@hotmail.com.

0 comentários: