7 de agosto de 2009

MP denuncia jovens que mataram cachorro no Litoral Norte

(Postagem sem imagens por motivos óbvios. Continuaremos de luto por essa crueldade para sempre!)

MP denuncia jovens que mataram cachorro no Litoral Norte

http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default.jsp?uf=1&local=1&section=Geral&newsID=a2606952.xml



Gostaria de agradecer o empenho e dedicação de todos que acreditaram que a voz do povo, sim, importa, e pode fazer toda a diferença. Somos poucos, mas fazemos muito. E para todos que deixaram a preguiça mórbida impedir de fazer algo mais do que simplesmente dizer "não vai acontecer nada", "estamos no Brasil" revejam seus conceitos e tomem consciência da responsabilidade inerente ao exercício da cidadania.

E para aqueles que foram os responsáveis por essa vitória, e para aqueles que quiserem fazer parte a partir de agora, sugiro que não deixemos passar em branco, pois bem sabemos que para a mídia, nossos representantes dizem qualquer coisa. Sugiro que mandemos novos emails ao Ministério Público de Palmares do Sul, em tom diferente, é claro, mas cobrando punição merecida a esses marginais:

Para aqueles que não acreditam nessas medidas, pelo menos colaborem, afinal não custa nada, é só copiar e colar!

Divulguem em suas listas de email, repassem para o maior número de pessoas!

Quem quiser pode auxiliar assinando esta petição, para aumentar a pressão.

endereço: mppalmares@mp.rs.gov.br

Sugestão de email:

Assunto: Parabéns ao Ministério Público de Palmares do Sul

"Gostaríamos de agradecer ao Ministério Público de Palmares do Sul por estar sendo o pivô de uma ação tão importante contra um crime bárbaro que entristeceu profundamente, não só a todos os gaúchos, como a todos os brasileiros. Esperamos que essa atitude louvável siga nas mãos do promotor de Justiça, Ricardo Schinestsck Rodrigues, o qual tomando todas as providências cabíveis para que esses delinquentes recebam a pena máxima assegurada na Constituição Federal a crimes de maus tratos, mostre que se o Brasil não tiver jeito, o Rio Grande do Sul terá. A pena é insignificantes, tendo em vista a brutalidade do crime, mas antes justiça do que impunidade. Mais uma vez, parabéns ao Ministério Público de Palmares do Sul, e aguardamos, ansiosamente, que notícias inundem os jornais informando a prisão desses criminosos inescrupulosos"

--
Patas Dadas

Não Compre. ADOTE!

www.patasdadas.blogspot.com
patasdadas@gmail.com

0 comentários: