11 de agosto de 2009

ADOTADO!!! PLÍNIO - um lindo Lataweiller muito querido!

Gurias, é com muita alegria que digo que o Plínio não será mais doado!
Ele foi resgatado pela minha amiga Patrícia, foi castrado e tratado por nós. É um lindo e meigo Hottlata.
Ela está com ele na casa dela ja faz um tempo e diz que apesar dos gastos que tem (ela tem 5 cães e 11 gatos) ela gosta muito dele e quer ficar com ele.
Coisa bem boa, muito obrigada pela divulgação.

Grasi Dias

....................................................................................................................

Me chamo PLÍNIO, sou um Lataweiler de porte médio-grande e sou um cãozinho muito simpático!

Tenho uma cara de bravo para poder proteger quem eu amo, mas sou um docinho e muito companheiro.

Estou em um sítio em Viamão. Estou castrado, desverminado e vacinado.




Para saber mais sobre mim entre em contato com:

Grasi Dias
9156-7644
grasipstu@hotmail.com

ou Patrícia Fett:
9863-5570
patyfett@yahoo.com.br

0 comentários: