8 de agosto de 2009

ADOTADA!!! TÁSSIA - Linda felina!

É com imenso orgulho e satisfação que comunico a todos, e em especial àquelas ANJAS que me ajudaram (Márcia, Liége e Bernadete) que com essas últimas adoções concretizadas, após período de adaptação com sucesso, que TODOS os gatos retirados da Profª. Estadual que ameaçava abandoná-los no presídio, foram ADOTADOS!!! E com chave de ouro para finalizar, pois a Tássia (gata mãe), como havia de se supor, ficou por último, junto com um de seus lindos filhotes, o que fez abrir o coração do adotante que naturalmente manifestou a vontade de ficar com os dois para não separá-la de seu último bb!!!

Só DEUS pode explicar tanta graça recebida por ele na última semana!!!

Michelle Trinca Medeiros
(51) 9682.7209
chellepets@yahoo.com.br

...........................................................................................


Esta linda gatinha chamada TÁSSIA é a mãezinha dos 4 filhotes que foram resgatados da professora estadual que ameaçava abandoná-los no presídio!!! Ela é bem novinha, provavelmente foi seu primeiro cio. Ajudem a divulgá-la, para não ter que retornar àquela casa!!! Preciso muito um adotante bem legal pra ela!!!

É uma fêmea adulta, que convive bem com crianças, é tranquila e prefere ambientes calmos e fica sozinha sem problemas.

É boa para companhia e perfeita para morar em apartamento.

Está castrada e vermifugada.


MINHA HISTÓRIA

"Sou uma jovem mocinha de aproximadamente 1 aninho, super carente, adoro um chamego, um colinho, um cafuné! Sou quietinha, higiênica, fico sozinha quando preciso, não faço bagunça, além de ser sua companheira. Será que tem um espaço para mim na sua vida?"


Contato:
Michelle Trinca Medeiros
chellepets@yahoo.com.br
(51) 9682-7209




0 comentários: