7 de agosto de 2009

NH - Vamos ajudar o BOB - CÃO QUE MORA DENTRO DE UM CANO!!

MIX DE POINTER: Vamos ajudar o BOB - CÃO QUE MORA DENTRO DE UM CANO em NH!!!

Hoje vim contar a história do Bob...

Aqui perto da minha casa há uma lavagem de carros e durante dias eu passei pela frente para observar um cão que colocaram amarrado na tela.

No começo achei que eles amarassem o cachorro apenas durante o dia e à noite
soltassem, pois o espaço deles é grande. Mas na semana passada descobri que ele passa o tempo todo amarrado e ao invés de colocarem uma casinha para ele colocaram um cano de cimento (veja nas fotos).

Fui conversar com os rapazes e a história que me contaram foi a seguinte:

Um cara (que eu sei bem quem é) pegou esse cachorro não se sabe de onde e levou até a lavagem para que ficasse lá por uma semana e
nunca mais voltou para pegá-lo.

Pedi para que esse rapaz não devolvesse o
cachorro e se por acaso o tal cara viesse buscá-lo fosse falar comigo.

Então pessoal, preciso doar este coitadinho o quanto antes.

Agora conseguimos uma casinha e tiramos ele do cano, mas ainda está amarrado lá na lavagem porque não temos para onde levá-lo.

Ele tem 7 meses e é muito bonito e dócil.
Já está castrado e será de porte médio a grande.
É um mestiço de Pointer.

Quem quiser conhecê-lo pode me ligar e marcamos um
horário.

Shelly Feller
Fone: 8533-3119 / 8147-3783
Novo Hamburgo










0 comentários: