11 de agosto de 2009

ADOTADA!!! SHANTY LI e notícias de sua nova vidinha!!!


Notícias maravilhosa da adotada Shanty Li,que graças a Deus, nem bem esquentou a casa da dinda, já foi por sorte do divino, pra uma casa maravilhosa!!!!!!!!!
Beijos e curtam comigo as minhas lágrimas!!!!!!!!!


A HISTÓRIA ANTERIOR DE SANTY LI PARA ADOÇÃO:
http://grupogataesteio.blogspot.com/2009/07/shanty-li-e-uma-cadelinha-linda.html


"E por aqui a Shanty está maravilhosa!! Já está quase 100% soltinha... Hoje já pulou no sofá sozinha, já pediu e ganhou um pedacinho de carne de churrasco... Ontem, quando saímos e ela ficou em casa sozinha por algumas horas, fez “bagunça”. Ela roeu uma meia do Fernando e abriu uma sacola do super, que deixamos por apenas uns minutos enquanto estacionávamos, e comeu um pouco de queijo branco, “escondida” embaixo da mesa da sala... Já está bem safada, hehehehe...

Está melhorando da gripe e já tem consulta de retorno marcada na veterinária no próximo sábado. Acho que ficará super bem!

Beijos,
Letícia Corrêa Pires

........................................

Sobre a Shanty - Ela já está correndo pela casa. Na semana que vem, assim que estiver liberada pela veterinária, vou ver se ela gosta de andar por uma praça bem calminha...

E no sábado mesmo já vou ver com a veterinária se ela pode tomar uma dose extra de vermífugo. Mas acho que ela está se alimentando bem... Eu estou dando umas duas porções por dia... Então, acho que está normal... Mas a veterinária verificará tudinho até sábado.

No final de semana, quando tivermos mais tempo e com alguém para bater para nós, vamos ver se fazemos uma foto da família – o Fernando, a Shanty e eu juntos.

Beijocas,
Letícia Corrêa Pires


0 comentários: