12 de agosto de 2009

ADOTADO!!! BRUCE - ganhou um PRESENTÃO de Dia dos Pais!!!

Amigos, "teoricamente", o BRUCE seria o presente do Dia dos Pais que a Carla daria para o maridão... mas quem ganhou o verdadeiro presente foi o próprio Bruce, uma família que já o ama como ele merece, depois de tantas dificuldades que já teve... isso mostra que sempre pode haver mais uma, e mais outra, e ainda MAIS OUTRA CHANCE!!!!

Ela me perguntou se eu sabia de algum chow-chow para adoção, pois o marido dela adora, então encontrei o Bruce no blog "Não Compre, Adote!"
http://adotenaocompre.blogspot.com/

Mas vou deixar a própria Carla contar a história...





"Segundo o relato que me passaram, o Bruce ficava muito tempo sozinho no segundo andar de uma casa, o que foi deixando ele entristecido, então um dia ele se atirou da sacada para tentar descer, pois queria companhia. Então a antiga dona resolveu doá-lo para alguém que pudesse ter mais tempo e espaço pra ele, então foi para a segunda casa, com pátio e donos muito afetuosos, porém o cão que já existia no pátio não aceitou o Bruce, então sempre brigava com ele se ficassem soltos juntos... não houve adaptação entre eles, de forma que o Bruce tinha que ficar preso, só que ele já tem uma certa carência afetiva, não pode ficar isolado muito tempo, então os donos decidiram doá-lo mais uma vez, para alguém que possa dar espaço e atenção.



Eis
que então nós adotamos o Bruce, eu "dei de presente" pro meu marido no dia dos pais deste ano, porque ele queria muito um chow-chow e eu sempre disse que ter um cachorro envolve muita responsabilidade, carinho e atenção contínuos, por este motivo pensei muito antes de trazer um cão pra casa, não por não gostar, eu adoro, mas por saber que não se traz um animalzinho para casa pra jogar fora no mês seguinte como tantos fazem... e como eu havia comentado contigo, ele se adaptou conosco desde o momento em que entrou no carro, é brincalhão, comunicativo e ao mesmo tempo é um ótimo cão de guarda como ele já está demonstrando que é, mas sempre nos respeita muito, enfim o Bruce é super especial e muito querido por todos nós!"

Carla

2 comentários:

dsdsdss disse...

Queridas, estou muito feliz que o anúncio no blog fez com que o Bruce ganhasse uma família nova que o amasse! Carla e família, obrigada por fazer a vida desse lindão feliz!

Coloquei um link da sua nova história no anúncio dele devidamente atualizado - http://adotenaocompre.blogspot.com/2009/08/ola-eu-me-chamo-bruce-sou-um-caozinho.html!

Um abração,

Priscila
Não Compre, ADOTE! http://adotenaocompre.blogspot.com

dsdsdss disse...

Gurias, olha o anúncio desse chow-chow Bruce que achei hoje, para adoção em SP. Vejam o estado dele, pobrezinho: http://adoteumchowchow.blogspot.com/2010/03/o-calmo-e-doce-bruce-precisa-encontrar.html.

Assim que o vi, lembrei "deste Bruce" aqui (e até comentei lá no anúncio original dele)! Tomara que o Bruce de SP também encontre um lar verdadeiro.

Beijos!
Priscila Coelho
Adote, Não Compre - mudou de nome :)