7 de agosto de 2009

MAILA - linda mestiça pronta para ADOÇÃO

MAILA é uma linda mestiça de pitbull com fila, tem no máximo 2 anos.

"Sou um cadela de grande porte, bastante jovem e brincalhona (no máximo 2 anos). Meus antigos donos me abandonaram em plena rua, vai ver que não me quiseram por causa dos meus enormes tumores. Vaguei faminta por dias, até que numa noite chuvosa fui parar na frente do prédio da minha dinda, ela me socorreu pois alguns jovens estavam me chutando. Comi quase 1kg de ração e bebi muita água. Ainda estava
com a coleira pesada fechada por pregos que usava onde eu morava. A dinda me fez prometer que passaria a noite ali, fez uma caminha com caixas e paninhos e eu cumpri. No dia seguinte fomos para a clínica, não entendi o que estava acontecendo, sentia o peso dos meus "dodóis" e tentava lamber na esperança que curasse.
Agora já fui operada e estou me recuperando da cirurgia, fiz muitos amigos humanos e às vezes durmo no quarto junto com a veterinária. Apesar do meu tamanho, sou uma "bobalhona" e muito compaheira. Meus amigos aqui da clínica dizem que "qualquer um faz o que quer comigo" de tão dócil que sou. Adoro humanos mas prefiro ser o único bichinho da casa pois muitas vezes já tive que brigar por comida com outros bichihos e ainda não me recuperei desse trauma. Sou o xodó da minha dinda e estou castrada, vacinada e desvermifugada, e serei doada para alguém que more em uma casa e saiba dar valor à minha fidelidade e gratidão. Sou
ótima para companhia e também para alerta em pátio.
Venha me conhecer, avise minha dinda pelo email josidoll@gmail.com ou pelo fone 9611 7176, aguardo ansiosa a tua visita."


0 comentários: