7 de agosto de 2009

ADOTADA!!! TUCA - mestiça de Cocker

Pessoal!

Venho por meio deste comunicar que a Tuca foi adotada por uma casal de idosos maravilhosos!!

Eles têm mais cachorrinhos todos peludinhos e pequenos como ela!!!


Não podia ser melhor!!! Estou muito feliz!!!

Segue foto da Tuca na casa nova!
Josiani Motta
....................................................................................................................


TUCA é uma mestiça de cocker, com aproximadamente 1 ano. Está castrada, vacinada e desverminada.

"Pois é, a vida não está sendo fácil pra mim... Um dia tive um lar (pois tenho boa aparência e sou gordinha) mas agora só me recordo dos momentos ruins, tive lindos bebês mas eles sumiram ou foram tirados de mim, fui atropelada e fiquei dias chorando de dor em um canteiro, fui resgatada e levada pra clínica... "oba caminha e comidinha!" me deram
medicação e "opa, que isso?" rua de novo...
Me largaram na frente do prédio da minha dinda! No começo tive muito medo, estava mancando de uma patinha e em algum momento da minha vidinha perdi a visão de um olhinho, por isso fiquei muito desconfiada de humanos. Minha dinda me levou pra outra clínica onde fui medicada e já sem dor fui me acalmando.
Agora moro numa casa de passagem de uma pessoa que passa o dia fora, tenho um lugar protegido para dormir e comidinha pelo menos uma vez ao dia, acontece que a minha dinda não pode vir me ver todos os dias e quando ela vem descobre que meu potinho de água está sequinho. Nos dias de visita é a maior festa, corro de um lado para o outro só de felicidade. Quero muito ter um lar, sou brincalhona, mas peço que o meu dono tenha paciência pois às vezes quando não conheço a pessoa tenho medo que me machuque. Mas minha dinda tem absoluta certeza de que irei me adaptar! Ah, gostaria muito de ter novos amiguinhos pois me dou super bem com outros cachorrinhos do meu tamanho. Venha me conhecer, avise minha dinda pelo email josidoll@gmail.com ou pelo fone 96117176, aguardo ansiosa a tua visita!"

0 comentários: